quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

O valente



Quando a luz se apaga,
Eu acendo,

Furaram os meus olhos,
Mas eu continuo vendo,

Quebraram minhas pernas,
Mas eu continuo andando,

Cortaram minhas asas,
Mas eu continuo voando,

Cortaram a minha língua,
Mas eu continuo cantando,

Me arrancaram do jardim,
Mas continuo perfumando,

Quando todos sentem frio,
Estou derretendo,

Quanto mais me matam,
Mais eu continuo vivendo,

Posso ser o último guerreiro,
Mas não me rendo,

O meu coração pode parar de bater,
Que eu continuo vivendo,

Quanto mais me odeiam,
Mais estou querendo,

Quanto mais batem,
Mais eu dou carinho,

Derrubam fortalezas
Mas não destroem o meu ninho,
  
Cortam minha árvore,
Mas não destroem a minha raiz,

Podem me tirar tudo,
Que continuo feliz,

Não tenho medo de nada,
Não corro do perigo,
Qualquer mal estou sempre combatendo,

À tudo eu resisto,
Mas quando ela me olha,
Ah! aí eu me rendo,

Minha idade é a eternidade,
O amor é o meu alimento,
A fé é o meu escudo,
A coragem a minha arma,
A luz a minha velocidade,
Jesus, a minha Verdade.

             *



Nenhum comentário:

Postar um comentário