domingo, 26 de janeiro de 2014

Eu sou o jogador!



Eu fiz as regras,
Por isso,
Não estou preocupado com o juiz,
Com o adversário,
Com o campo,
Não estou preocupado com o tempo,
Nem com o momento,
Nem com o resultado,

Eu não sou a bola,
Eu não sou a rede,
Eu não sou o treinador,
Eu não sou comentarista,
Nem o cartola,
Eu estou em campo.
Eu sou um jogador,

Se eu me machucar,
Vou continuar mesmo assim,
Não quero saber quem me atingiu,
Porque me feriu,
Quero apenas cuidar,
Curar a minha dor,
Vou continuar até o fim,

Nesta vida,
Eu vim para jogar,
Para entrar em campo,
Não vim para ser o juiz,
Nem para apenas ficar na torcida,

Eu não vim pensando em vencer,
Ou perder,
Eu vim apenas para caminhar,
Jogar,
Atuar,
Lutar até o fim,

Não to preocupado,
Com qualquer opinião,
Nem com minhas feridas,
Eu vou ficar em campo até o fim,
Participar da vida,
E quando o jogo terminar,
E o que menos importa,

É o placar,
Vou lutar sempre,
Por aquilo que eu amar.

                  *

Nenhum comentário:

Postar um comentário