sexta-feira, 24 de maio de 2013

Eu quero viver!



Não me façam voltar,
  Antes mesmo de eu chegar,

           Não me façam calar,
           Antes mesmo da primeira palavra falar,

                    Não me façam parar,
                    Antes mesmo do primeiro passo dar,

                             Não me façam morrer,
                             Antes mesmo de eu nascer,

                                      Não me desprezem,
                                      Não percam esta oportunidade de me amar,

                                                 Não me façam sofrer e chorar,
                                                 Antes mesmo de eu sorrir,

                                                         Não façam os meus olhos se fecharem,
                                                         Antes de eu ver o Sol e o luar,

                                                                   Não deixem esta flor morrer assim,
                                                                    Antes de se tornar uma rosa em seu jardim,

   Eu nem cheguei a nascer,
   E já me dizem que devo morrer,

           Eu nem conheci a alegria,
           E já me dizem que devo sofrer,

                  Eu nem ganhei um colo, um carinho,
                  E vocês me preferem me desprezar,
                  Me abandonar, me deixar sozinho,

                        Eu queria tanto morar neste lar abençoado,
                        E vocês dizem que vim no local e no momento errado,
                               Eu amo tanto vocês,
                               E vocês não me querem ao seu lado,
                                        Eu quero, eu preciso tanto viver,
                                        E a minha própria família quer impedir isto acontecer,
            
                      Deus é nosso Pai,
                      Ele nos deu a vida,
                      Liberdade e oportunidade de amar,
                      Fez da mãe, o caminho para a Vida chegar,
                      Família é a casa do amor, é o abençoado lar,
                      É o lugar onde a vida deve começar, e não terminar,
                      
           Cada ser deve ser recebido com carinho, com amor,
Parecendo planejado ou não,
Tudo obedece uma lição,
Um filho deve ser sempre amado,
Não eliminado,
Desde a concepção,
Já existe um alma morando num pequeno coração,
Impedir alguém de nascer, é começar a morrer,
É começar a mergulhar a na escuridão.
                                                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário