terça-feira, 21 de maio de 2013

Somos perfeitos




Não tenho pés,
Mas consigo caminhar,

Não tenho voz,
Mas consigo orar,

Sou surdo,
Mas consigo escutar,

Sou cego,
Mas consigo ver a Luz,

Não tenho mãos,
Mas consigo trabalhar,

Sou pobre,
Mas tenho tudo,

Sei pouco,
Mas tento ensinar,

Tenho pouco,
Mas consigo repartir,

Mesmo sofrendo muito,
Encontro motivos para sorrir,
A cada novo amanhecer, tento me melhorar,
As lições do Mestre procuro praticar,

Mesmo morrendo,
Continuarei vivendo,
O pior obstáculo,
Não vai me deter,
Amarei a todos,
Mesmo quem me fez sofrer,

Mesmo com tanta tentação,
Escuto sempre a voz do coração,
Moro na Terra,
Mas chego ao Céu na hora de sonhar,

Quem tem fé em Deus,
Quem ama o seu irmão,
Quem pratica o perdão,
Quem faz caridade,
Não é triste,
Não desiste,
Consegue superar qualquer dificuldade,
Consegue encontrar a sua felicidade,
Vive em paz com o seu coração.
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário