quarta-feira, 29 de maio de 2013

O Seu eterno amigo



        Todos os seus nascimentos,
               Em presenciei,

      Todas as suas mortes,
                Eu chorei,

     Todas as suas lágrimas,
               Eu enxuguei,

       Todas as suas dores,
                Eu sangrei,

       Todas as suas flores,
                 Eu perfumei,

     Em todas as suas quedas,
                Eu me machuquei,

      Todas as suas noites escuras,
                Eu iluminei,

       A sua sede,
            Eu saciei,

     Todas as suas orações,
             Eu escutei,

         O gosto do seu fel,
              Eu senti,
        O teu mel eu adocei,

          Preparei o berço para você chegar,
           Na hora de voltar,
          Carreguei o seu caixão,
       E foram tantas vezes, que nem consigo lembrar,

        Escutei todas as batidas do seu coração,       
               Vivi a sua emoção,
                      Momentos de alegria,
                      Dor da saudade,
            A verdade, é que estaremos sempre juntos,
          Pelos difíceis caminhos da eternidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário