sábado, 25 de maio de 2013

Obrigado, meu pai.



Oh! Meu pai,
                        E todos os meus pais,
                       De todas as minhas vidas,       
                                  Obrigado por tanto amor,                        
                                       Me perdoem pela dor,
                                            Pelos erros e feridas,

            Perdoem este filho,
                            Por todas lágrimas derramadas,
                               Por escolher estradas erradas,
                                  Pela teimosia,
                                     Pelos confrontos,
                                       Pelas fugas,
                                             Pelos desencontros,                  

        Oh! Amados pais,
              A cada pai,
                De cada uma das minhas existências,
                     Obrigado,
                            Pelo alimento,
                             Pelo medicamento,
                              Pelo ensinamento,
                                Pela paciência,                        

              Oh! Meu PAI,
                      PAI de todos os pais,
                     PAI de todas as vidas,    
                            Obrigado pelas minhas famílias,
                           Obrigado pelas minhas moradas,
                           Obrigado por tanta proteção,
                                    Por tanto amor,
                                   Por tanta Luz,
                             Obrigado por Jesus,
                              Seu filho, o Nosso Senhor,
                                        Que nos ensinou o perdão e a caridade,
                                       Que nos mostrou a eternidade,

                                   Que nos ensinou o caminho da felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário