sábado, 25 de maio de 2013

Velhos conhecidos



Um dia você nasceu pra me fazer feliz,
E eu só te fiz chorar,
Hoje voltei e você não me quis,
Hoje imploro para você me amar,

Um dia, você nasceu uma lebre,
E eu o caçador,
Hoje voltei um filhotinho indefeso,
E você é o predador,

Um dia destruí a sua vida,
Te coloquei numa fria prisão,
Hoje voltei um passarinho,
Vivo triste numa gaiola,
Sem poder voar, tão longe do meu ninho,

Um dia te feri,
Arruinei a sua vida,
Hoje voltei machucado, para você curar a minha ferida,

Um dia  menti, roubei, neguei,
Fiz tudo errado,
Hoje voltei para reconstruir o passado,
Para amar e ser perdoado,

Um dia eu fui tempestade,
Que arruinou os seus sonhos,
Que destruiu o seu coração,
Hoje eu sou um mendigo,
Não tenho nada,
Ninguém me quer, vivo na solidão,

Um dia você foi tão bom pra mim,
E te ignorei, fiz a escolha errada
Hoje eu voltei,
Hoje estou sozinho,
Passo dia e noite te procurando nesta estrada,

Mentiras, arrependimentos, saudades,
Vingança, egoísmo e vaidades,
O ódio e ambição só destroem o coração,
Para os erros da Humanidade,
Só a dor nos mostra certas verdades,
O amor é o grande Sol da Felicidade.

Um dia, eu te vi nascer,
E você me viu morrer,
Depois, você me viu nascer,
E eu te vi morrer,
É assim que a gente aprende a amar e a viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário