quinta-feira, 30 de maio de 2013

Seja assim!


                                 
                                            Que eu seja assim,


                                        uma flor, perfume quem de mim se aproximar,
                    um mel para quem me provar,
                    uma estrela para quem me olhar,
                   uma canção para quem me escutar,

                                 Que eu seja,
                                           um ninho para quem precisar descansar,
                                          um luar para quem precisar sonhar,
                                         uma alvorada para quem despertar,


                           Que eu seja,
                                       um oceano para quem precisar navegar,
                                       um sol para quem me seguir,
                                     asas para quem precisar voar, 



                         Que eu seja,
                                    um motivo para alguém sorrir,
                                    um motivo para alguém parar de chorar,
                                   pétalas de rosas para quem me abraçar,
                                  um remédio para quem me tocar,
                                  uma luz para quem me seguir,


                       Que eu seja para alguém,
                                  uma ponte para alguém atravessar,
                                  uma escada para alguém subir,
                                  uma mão para alguém se levantar,
                                  uma  canção para alguém sonhar,                         
                                uma oração para algum coração,

                       Que eu seja para alguém,
                              um sol de verão,
                              uma chuva na plantação,
                              um oásis para descansar,
                             uma brisa do mar,


                    Que eu seja para alguém,
                             o perfume de uma flor,
                            o canto de um passarinho,
                           uma nova estação,
                          um amigo do coração,


                        Que eu seja um instrumento do Senhor,
                       Um pequeno raio do Seu Sol,
                      E irradiar para o mundo,
                      A Sua mensagem de amor,

                 Que eu seja assim,
                Para quem se aproximar de mim,
                Que você seja assim também para alguém.                                                                         


Nenhum comentário:

Postar um comentário