sábado, 25 de maio de 2013

Maria, mãe da Humanidade!





Maria,  Mãe do Senhor,
Diante de Ti me sinto uma criança,
Um filho do AMOR,

             As Suas mãos curam minhas feridas,
                        Transformam meus espinhos em flor,

             O Seu manto me aquece,
                         Transforma o meu inverno em verão,   
                          Me faz sentir bem em qualquer estação,  
                          É a rede que embala o meu pequeno coração,          
             
            As Suas palavras,
                           São escadas que me tiram do abismo,
                           Mãos que me levantam do chão,
                           Letras da mais linda canção,

             O Seu amor, transforma o meu fel em mel,
                                  O meu ódio em bondade,
                                  Acalma minhas tempestades,
                                  É um perfume de Paz para a Humanidade,

             O Seu coração,
                         É um oásis no meu deserto de aflição,
                        Transforma minhas lágrimas numa chuva de verão,
                         Minha aflição em esperança,
                         Faz dos meus gritos, uma oração,                               
             
             O Seu olhar,
                         Reflete toda a beleza do amor,                                         
                         É raio de Luz que clareia a minha escuridão,
                         É estrela guia do meu coração,  

  Maria, a Sua voz é o som do amor,
            O Seu olhar está em cada estrela do luar,
            O Seu perfume está em cada flor do jardim,
            Você mora no Céu, mas nunca se afasta de mim,

Maria, Mãe da Humanidade,
          Obrigado pelo Seu amor, por tanta bondade,
           Em cada mundo que eu nascer,
           Em cada adormecer e despertar,
           O Seu manto vai me proteger.

Maria, Mãe de Jesus,
          Mãe de cada coração,
          Ampara todas as nossas lágrimas na palma de sua mão,
          Fonte da nossa fé, mãe da nossa esperança,
          Nos mostra o caminho,
          Meus cabelos já estão brancos,
          Mas ainda sou a sua frágil criança.

                                                                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário