segunda-feira, 20 de maio de 2013

Fé em Deus!




            Senhor,
                           Não tenho pés,
                                 Mas consigo Te seguir,
                           Sou surdo,
                                 Mas consigo Te escutar,
                          Sou cego,
                                 Mas consigo ver a Sua Luz,                               
                        Não tenho mãos,
                                Mas consigo semear,
                        Sou pobre,
                               Mas não me falta nada,
                       Sofro tanto,
                               Mas não abandono a minha estrada,
                      Para iluminar o meu coração,
                            Jamais me esqueço da oração,
                      Errei tanto,
                           Mas estou tentando melhorar,                
                     Tenho tão pouco,
                            Mas consigo repartir,
                    Sofro tanto,
                          Mas encontro motivos para sorrir,
                  Mesmo na dor,
                          Eu tenho fé, confio no Senhor,
                  Não sou poeta,
                         Mas tento rimar minha vida com o amor,                                        
                 Obstáculo, abismos, espinhos,
                            Não vai me deter,
                 Amarei a todos,
                          Mesmo quem me fez sofrer,
                Aceito as lágrimas e feridas,
                        Como preciosas lições da vida,
               Sei que a morte é apenas uma amiga,
                     Que leva a gente de volta para o nosso lar,

Obrigado Senhor,
               Por me criar, por me amar, por me ajudar,
              Por me proteger, por me ensinar, por me esperar.                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário