segunda-feira, 20 de maio de 2013

O melhor para você




                     



                    Por que você quer viver apenas com uma flor,
                             Se eu posso te oferecer um lindo jardim?

                    Por que viver apenas com uma estrela,
                            Se eu posso te oferecer o luar?

                     Por que viver apenas de ilusão,
                            Se apenas eu posso te amar?

                     Por que mergulhar numa piscina,
                            Se eu posso te oferecer o mar?

                     Por que viver apenas de restos,
                            Se só eu posso te oferecer caviar?

                     Por que viver só de promessas,
                            Se eu posso te oferecer o meu coração?

                     Por que ser feliz um segundo,
                            Se eu posso te oferecer a eternidade?

                                          Eu sou a tua abelha,
                                              E você a minha flor,
                                                 Deixa o meu amor,
                                                    Transformar o teu coração,
                                                          No mais doce favo de mel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário