quinta-feira, 30 de maio de 2013

O silêncio!



O silêncio comigo,
Funciona assim,
          É aquele momento,
          Em que eu,
          Em pensamento,
          Falo tudo só prá mim,

Parece até loucura,
Tristeza,
Solidão,
Distração,
Mas sou eu,
Apenas eu,
Mergulhando nas profundezas do meu coração,

O que estou fazendo,
Em quem estou pensando,
Muitos querem adivinhar,
Mas não tenho segredos,
Tudo está escrito no meu olhar,

O silêncio é uma nave,
Que leva o nosso coração,
Para luz ou para escuridão,

O silêncio é a voz dos Anjos,
            Que vem pelo vento,
            Que vem do Céu,
            Que vem da Terra,
            Que orienta o coração,
            Que toca o pensamento,

Não importa o lugar,
Nem a situação,
Nem o momento,
Basta fechar os olhos e escutar,

O silêncio pode ser alegria,
Dúvida,
Ou solidão,
Mas o seu berço,
Sempre é o nosso coração,

O silêncio nos dá asas,
Nos tira da prisão,
Do silêncio,
Vem a paz,
Vem a intuição,
Vem a poesia,
Ou uma terrível explosão,

O silêncio,
Quando quer brincar com o nosso coração,
Se veste de imaginação,
E viaja pela constelação,

Quando é momentos de dor,
O silêncio é um grito de horror,
Quando o momento é de fé,
Vira uma linda oração,
O silêncio é uma nave do amor,
Que leva nossas alegrias,
Nossa dor,

Até o coração do senhor.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário