terça-feira, 30 de julho de 2013

Algumas verdades 2




                             É claro que na escuridão também existe a luz!

Na dor, o silêncio tem um grito assustador,

Realmente muitas verdades são falsas,

A ficção e a ilusão existem, são reais,

Na verdade, o que aconteceu foi uma grande mentira.

Finalmente tudo começou!

O fim, é apenas um novo começo,

A morte é apenas um nascimento,

Nos sonhos vivemos uma grande realidade,

Eu não posso dizer sempre sim,

Eu não pertenço a mim,

Sim, eu realmente te disse não,

Eu caio sempre de pé!

Sem gasolina,
Nem fusquinha, nem Ferrari saem do lugar,

O mesmo fogo que cozinha o feijão,
Que assa o pão,
Também queima a sua mão,

Cada fim é apenas um novo começo,

Cada resposta faz parte de uma nova pergunta,

O menor, sempre será maior que alguém,
E o maior, sempre será menor que alguém.

A formiga pode ter mais coragem que o leão,

O leão também tem o coração de um gatinho.

O perfume vem depois dos espinhos,

Tem gente que usa a escada para descer,

Tem gente que sento calor no inverno,
E frio no verão,

Tem gente chega ao Céu sem morrer,

Tem gente chega à Terra sem nascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário