segunda-feira, 29 de julho de 2013

O perfume e os espinhos




Eu tenho espinhos,
Mas aprendi a perfumar,

Eu tenho feridas,
Mas aprendi a curar,

Tenho pouco,
Mas aprendi a repartir,

Não sou mestre,
Mas tenho muito a ensinar,

Eu sofro muito,
Mas aprendi a sorrir,

Não tenho asas,
Mas aprendi a voar,

Que me fez sofrer,
Aprendi a amar,

Sou assim,
Porque aprendi amar,
A dor ensina a viver,
A mudar,
A se melhorar.

Não estamos passeando pela Terra,
Estamos aprendendo,
Nos curando,
Aprendendo a viver em paz,
Mesmo no meio de uma guerra,

Meus espinhos não vem da rosa,
Sou perfume que não pertence a nenhuma flor,
O mel que te ofereço, vem do meu coração,
Meu sangue não sai da minha pele,
Minhas lágrimas não caem dos olhos,
Eu faço a minha estação,

Nenhuma arma me fere,
Somente as palavras ,
Ou o silêncio, arranham o meu coração,

Nenhum inimigo fica em pé no meu caminho,
Sou valente, mas jamais nego carinho,

Não tenho asas,
Mas voo mais alto que passarinho,
Atravesso desertos, mas nunca estou sozinho,
Viajo sempre, mas não mudo o meu ninho,

Mesmo não gostando de mim,
Ofereço carinho.                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário