sábado, 27 de julho de 2013

Continuem a sorrir!


Quando eu morrer,
Continuem a viver,

Quando eu chorar,
Continuem a sorrir,

Quando eu partir,
Continuem a caminhar,

Quando eu colher,
Continuem a plantar,

Quando eu desistir,
Continuem a prosseguir,

Quando eu silenciar,
Continuem a cantar,

Quando eu desacreditar,
Continuem a orar,

Quando eu adoecer,
Continuem a se melhorar,

Quando eu perder,
Continuem a oferecer,

Quando eu cair,
Continuem a subir,

Eu já vou partir,
Mas a primavera vai sempre chegar,
Os jardins vão florescer,
A rosa vai continuar a perfumar,
E as crianças não vão deixar de brincar,

Eu vou partir,
Mas o luar vai continuar a brilhar,
A chuva vai cair, o mel adoçar,
O mar não vai secar,
E os passarinhos não vão parar de cantar,

Eu já vou partir,
Mas o tempo não vai parar,
Um novo Natal vai chegar,
Eu vou continua a envelhecer,
O meu aniversário, no Céu vou comemorar.

Eu vou partir, vou apenas mudar de lugar,
Vou continuar a sorrir, a chorar, a orar,
Vou continuar amando e sendo amado,

Eu vou partir,  o Céu agora é o meu novo lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário