terça-feira, 30 de julho de 2013

O andarilho das estrelas



Sou um andarilho,
De pouca fala,
Viajo muito,
Fico pouco,
Não carrego mala,
Mas quando eu canto,
Até o passarinho se cala,

Tenho asas,
Não tenho raiz,
Não sigo mapa,
Nem bússola,
Escuto apenas o que o meu coração me diz,

Não tenho endereço, nem telefone,
Não tenho casa, nem sobrenome,
O meu coração é o meu país,
Voar com liberdade,
Pelos céus da eternidade,
Isso é que me faz feliz,

Sou pássaro das estrelas,
Mas nunca viajo sozinho,
Pulo de galho em galho,
Mudo sempre de ninho,
Já percorri muitos séculos,
Mas sempre procuro um novo caminho,

Sou um andarilho,
Uma ave do luar,
Sou parte do céu,
Não paro de voar
Pulo de galho em galho,
Pelas estrelas da eternidade,
Jesus é o meu guia,
O amor a minha verdade,

Minha alma tem asas,
Que me levam onde o meu pensamento desejar,
Quando canso,
Procuro um coração para repousar,

Caminho pelo sol,
Sem me queimar,
Mergulho pelos oceanos,
Sem me molhar,
Nenhum punhal me fere,
Nenhuma arma consegue me matar,
Na verdade,
Somente a saudade me faz chorar,



Não sinto frio nem calor,
Não tenho medo,
Não choro de tristeza,
Não sinto dor,
Eu faço a minha estação,
O meu sol é o amor,

Não sou anjo,
Nem sou pecador,
Não sou perfeito,
Todo dia luto contra os meus defeitos,
Sou apenas um aprendiz do amor,

Não temo o mal,
Nem inimigo,
Não sinto medo,
Não temo nenhum perigo,
Não recuso nenhum caminho,
O amor é a minha arma,
O coração é o meu escudo,
Muitos exércitos já derrotei sozinho,

Viajo pela Luz,
Mergulho na escuridão,
Sempre estou onde chora um coração,
Transformo lágrimas em mel,
Espinhos em perfume,
Gritos em canção,

Não tenho hora para chegar,
Nem para partir,
Nascendo ou morrendo,
Estou sempre vivendo,
Não importa o lugar,
Sempre tem alguém me esperar,
Minha família nasce onde eu chegar,

Para alguns estou partindo,
Para outros estou voltando,
Felicidade e saudades,
Sempre existe,
No coração que está amando,

Você não me conhece,
Mas eu conheço você,
Você não me vê,
Mas eu vejo você,

Você ainda não me ama,
Mas eu amo você,
Você ainda está longe de mim,
Mas eu estou sempre perto de você,
Tive mil rostos,
Apenas uma idade,
No Céu ou na Terra,
Estou sempre nascendo,
Sou eterno,
                                   Não tenho prazo de validade

Nenhum comentário:

Postar um comentário