quarta-feira, 31 de julho de 2013

Sem você...




Sem você,
A saudade vai me encontrar,
As lágrimas vão cair,
A tristeza não vai mais partir,
A felicidade vai me abandonar,

Sem você,
Fica mais difícil a minha jornada,
Somem as flores,
Só ficam espinhos na minha estrada,
Escurece o meu caminho,
A multidão me esmaga,
Mas eu me sinto sozinho,
       
Sem você,
O pólen não vira mel,
O trigo não vira pão,
Sou um instrumento perdido da canção,

Sem você,
                  Sou rosa sem perfume,
                  Primavera sem flor,
                  Sou Natureza sem canto, nem cor,
                  Meu mundo fica em preto e branco,
                  Não importa a estação,
                  Meu mundo é sempre frio,
                  Não tem diferença entre inverno e  verão,

Sem você,
                  Minha vida é só ilusão,
                  O dia e a noite são iguais
                  É sempre sombrio o meu coração,      
                  Eu durmo com as estrelas,
                  E desperto na escuridão,        
                         
Sem você,
                 Eu não consigo ver, aprender ou escutar,
                 Nem sei por onde caminhar,              
                 Vou deixar apenas o nosso amor me guiar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário