sexta-feira, 26 de julho de 2013

Esta rosa é minha - versão 2



                                      Esta rosa é minha
Eu a plantei no meu jardim,
Eu faço parte do seu perfume,
E também dos seus espinhos,
Eu sou o seu jardineiro,
Ninguém muda uma verdade assim,

Você pode perfumar a Terra,
Enfeitar o Céu,
Florir em qualquer estrela da constelação,
A sua beleza não tem fim,
E mesmo tão longe de mim,
As suas raízes estarão sempre cravadas em meu coração,

É tanta beleza ,
Que vai despertar desejos pelo universo inteiro,
Muito vão tentar arrancá-la de mim,
Mas eu sou o seu único jardineiro,

Minha rosa floresce na primavera,
Floresce no inverno, no verão,
Ela perfuma na luz,
Ela perfuma na escuridão,
Ela é sempre bela e doce,
Não importa a estação,

Esta rosa é minha,
Não importa o caminho,
O tempo, a dor, as tempestades,
Nem se por vezes floresce longe de mim,
Serei o seu eterno jardineiro,
Ninguém muda uma verdade assim,

Esta rosa é minha,
Deus fez a semente,
E eu a plantei um dia no meu jardim,
Eu a alimentei de amor e de eternidade,
Eu sou o seu jardineiro,
Ninguém vai mudar uma verdade assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário