quarta-feira, 31 de julho de 2013

Preciso tanto de você!


Como dói este vazio da solidão,
Não ter alguém de quem sentir saudade,
Não ter alguém que sinta a nossa falta,
É a pior fome que pode sentir um coração,

Alguém olhar e não nos ver,
A gente falar e ninguém escutar,
Andar na multidão e sentir sozinho,
Feito um fantasma na Terra a vagar,

Que falta faz,
Alguém perto de mim,
Alguém olhar para mim
Alguém sorrir para mim,
Alguém chorar por mim,
Alguém pensar em mim,
Alguém me dar atenção,
Alguém visitar o meu coração,

Que falta me faz,
Um abraço,
Um beijo, um carinho,
Um alguém no meu caminho,
Um aperto de mão,
Alguém me escutar,
Alguém comigo falar,

Que falta me faz,
Um amor, um amigo,
Uma família, uma paixão,
Como dói viver sem alguém,
É como faltar o Sol no verão,

Queria tanto ter alguém,
Que chorasse ao me ver partir,
Que sorrisse ao me ver voltar,
Queria chorar apenas de saudade,
Nunca mais derramar lágrimas de solidão,

Queria tanto ter alguém que me amasse,

Que morasse em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário