segunda-feira, 29 de julho de 2013

Onde enterrei o meu passado?



                          Oh! Meu Deus,
                          Oh! Meu Pai amado,
                          Onde foi que deixei,
                          Onde foi que enterrei o meu passado?
                          Somente ele pode explicar,
                                  Tudo o que eu tenho vivido,
                                  Tudo o que eu tenho sofrido,
                                  Tudo o que eu tenho passado,

                        Somente ele pode explicar,
                        Porque nesta vida tudo é complicado,
                        Porque nada dá certo, tudo dá errado,
                        Porque que eu vivo caindo, vivo machucado,
                        Porque no meu caminho não existem flores,
                        É pedra e espinho por todo lado,
                        Porque tanta dor, tanta dificuldade,
                        Porque tanto ódio, tanta maldade,
                       Todo dia o tempo é ruim,
                        Todo dia é um terremoto, uma tempestade,

Oh!Meu Pai amado,
Onde foi que deixei,
Que enterrei o meu passado?
Somente ele pode explicar,
Porque eu vivo sozinho,

                        Porque ninguém me dá carinho,
                        Porque que eu vivo abandonado,         
                        Porque ninguém me ama,
                        Ninguém caminha ao meu lado,

                        Porque ninguém me procura,
                        Ninguém me dá atenção,
                        Porque eu sou ignorado, maltratado,
                        Porque todos fogem do meu coração,
                        Porque tanto abandono, tanta solidão,
                        Só conheço lágrimas,
                       Todo dia é uma tristeza,
                        Uma mentira, uma decepção,

Oh! Meu Pai amado,
Onde foi que deixei,
Onde é que enterrei o meu passado?
Somente ele pode explicar,
Tudo o que tem me acontecido,

                            Porque que sou tão caçado,
                            Porque sou tão perseguido,
                            Porque sou tão humilhado,
                            Porque eu tenho tanto inimigo,
                            Porque me castigam assim,
                            Porque tem raiva de mim,
                            Porque fazem isso comigo,
                            Porque acham que eu sou ruim, 
                           Todo dia em enfrento uma batalha, um perigo,
                           Todo dia o meu coração é atingido,           

Oh! Meu Pai amado,
Onde foi que deixei,
Que enterrei o meu passado?
Somente ele pode explicar,
                        Porque nesta vida ninguém gosta de mim,
                        Porque sou tão desprezado,
                       Todo mundo se afasta de mim,
                       Parece que sou radioativo,
                       Parece que estou contaminado,

                            Ninguém fala comigo,
                            Ninguém se aproxima de mim,
                            Ninguém sorri prá mim,
                            Ninguém é meu amigo,
                            Ninguém escuta o que eu digo,

                            Ninguém chora por mim,
                            Ninguém sente saudade de mim,
                            Ninguém me abraça,
                            Ninguém segura a minha mão,
                           Não nascem flores no meu jardim,
                           Só espinhos perfuram o meu coração,

   Oh! Meu Pai amado,
   Onde foi que deixei,
   Que enterrei o meu passado?
Olho prá trás e tudo é nublado,
Ele parece tão longe, esquecido,
A gente não lembra, não vê,
Mas ele sempre caminha ao nosso lado,
Ele nunca morre, fica apenas adormecido,
Apenas o sol da morte desperta o nosso passado,
       
Cada nascimento é uma borracha,
Que deixa o pensamento apagado,
O livro da nossa vida fica num cofre trancado,
É só no fim de uma vida,
Que o seu começo é revelado,

Perdoa Pai,
O desabafo de um coração tão machucado,
Que sofre, sangre e chora,
Mas que nunca fica revoltado,
Apenas pede forças,
Para corrigir os erros do seu passado,

                          Oh! Meu Pai amado,
                          Onde foi que deixei,
                          Onde foi que enterrei o meu passado?
                          Somente ele pode explicar,
                                     Tudo o que eu tenho vivido,
                                     Tudo o que eu tenho sofrido,
                                     Tudo o que eu tenho passado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário