sexta-feira, 26 de julho de 2013

Será existe mais alguém assim como eu!



                            Eu vivo tão sozinho,
                             Ninguém se aproxima de mim,
                             Será que eles estão certos e eu errado?
                             Será que apenas eu penso assim?

                             Eu penso diferente,
                             Meus valores são diferentes, mas não errados,
                             Muitos preferem a agitação,
                             Eu amo a calma, a bela canção,
                             Por esta razão dizem que sou muito “parado”,

                           Será que existe mais alguém assim?
                           Alguém que pense igual a mim:
Gosto do certo,
Gosto da verdade,
Faço o bem,
Não sou egoísta,
Nem tenho vaidade,
Sou humilde, paciente,
 Pratico a caridade,
Admiro a Natureza,
Acredito na eternidade,
Estou na Terra,
Mas sei que vou viver no Céu,
Acredito em Deus,
Faço sempre a oração,

Não tenho raiva de ninguém,
Nem de quem feriu o meu coração,
Quem errou, merece o perdão,
Também não me julgo perfeito,
Mas luto todo dia para corrigir meus defeitos,

Amo minha família, o meu lar,
Confesso que tenho poucos amigos,
Não sei se é pela minha maneira de ser,
Ou de pensar,
Mas rezo sempre para o mundo possa se melhorar,
Para que entendam,
Que ninguém é feliz sem amar,
                   
              Hoje ainda sinto um vazio em meu coração,
              Mas um dia eu sei, esta solidão vai acabar,
              Todos vão me compreender e me aceitar,
              E quem me ama finalmente vai me encontrar,  

             Acreditem, não sou triste vivendo assim,
             Pois sei que são tantos que oram e cuidam de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário