sábado, 23 de novembro de 2013

Apenas amo você!


Eu não sei o seu nome,
Mas eu amo você,

Não sei onde mora,
Mas eu amo você,

Também não sei direito quem sou,
Mas eu amo você,

Não sei quando começou,
Nem porque,
Mas simplesmente amo você,

Amo você ,
E isso me basta para o meu coração,
O amor é tudo,
Não precisa de perguntas nem de respostas,
Não precisa de explicação,

Você estranha,
Você não entende,
E me pergunta para mim:

Por que você me ama tanto assim?
E eu digo apenas,
Que o amor nasce de repente,
Um olhar apenas é o suficiente,

Como eu vou explicar ,
Algo que eu não mesmo consigo entender,
Te vi uma vez,
Para nunca mais te esquecer,

Tem coisas que a gente sente,
Que a gente gosta e que jamais esquece,
E que também nem precisa explicar,

Deus, Jesus, família, amigos,
O céu, o sol, o ar ,
A chuva, as flores, o luar,
O perfume da rosa, o mel,
O sorvete, as ondas do mar,

E com você ,
Também é assim,
Eu apenas te amo,
E isso basta para mim.

                   *

Nenhum comentário:

Postar um comentário