quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Eu nunca me senti assim!



Eu nunca senti uma felicidade assim,
Eu nunca senti tanta saudade assim,
Eu nunca vi tanta beleza assim,
Eu nunca vi uma luz assim,
Eu nunca tive um jardim tão florido assim,
Eu nunca senti um perfume tão suave assim,
Eu nunca provei uma doçura assim,

É o amor que deixa a gente assim,
É o amor que transforma a gente assim,
É o amor que sinto por você,
E que você sente por mim,

Eu nunca tive tanta fé assim,
Eu nunca tive tanta coragem assim,
Eu nunca me senti tão forte assim,
Eu nunca tive tanta paciência assim,
Eu nunca perdoei alguém assim,
Eu nunca fiz caridade assim,
Eu nunca consegui olhar a vida assim,
Eu nunca senti tanta paz assim,

Eu nunca escutei uma canção assim,
Eu nunca tive sonhos tão lindos assim,
Eu nunca despertei tão feliz assim,
Eu nunca vi um luar tão romântico assim,
Eu nunca vi o Sol brilhar assim,
Eu nunca vi a Terra tão bela assim,
Todo dia é sempre lindo pra mim,

Quem ama, ama de verdade,
Não teme doença, perigo, nem tempestade,
Sempre encontra um motivo para a felicidade,
Guarda no coração o bem e a riqueza,
É feliz, em tudo vê beleza,
Não é escravo do azar nem da sorte,
Agradece a VIDA, abraça a morte,

Fico cara a cara com o mal,
Que não sinto medo,
Viver com amor no coração,
Este é o meu grande segredo,

Eu sou feliz em qualquer estação,
Eu vivo bem em qualquer chão,
Jesus é a luz do meu caminho,
O sol do amor ilumina o meu coração,

É o amor deixa a gente assim,
É o amor que transforma a gente assim,
É o amor que sinto por você,
E que você sente por mim.

                                *
                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário