quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Existe uma vaga no meu coração!



No meu coração,
Existe uma vaga para a sua solidão,
Não cobro nada,
É só estacionar,
E se gostar,
Fazer dele a sua morada,

O meu coração,
É pura eletricidade,
Se conecte à minha tomada,
E receba esta energia,
De harmonia, de amor,
De pura felicidade,

Eu fiz o mapa da tua estrada,
Confie em minha,
Não tema nada,
Siga a minha estrela,
Não perca as minhas pegadas,
Não importa a estação,
Elas não podem ser apagadas,

Escute a minha canção,
Contemplando o luar,
O meu coração é o melhor ninho,
Para receber carinho,
Para você sonhar,

Eu conduzo o teu barco,
Pelos mares da Terra,
Sou a nave que te conduz ao Céu,
Que te leva para passear,
Pelas estrelas da constelação,
Eu sou o piloto do seu coração,
Por toda a eternidade,

Eu tenho as chaves,
Para a porta da sua felicidade,
O meu amor é o teu ar,
É o elixir da juventude,
No meu coração encontra-se a fonte da eternidade,

O meu fogo,
      Cozinha o seu feijão,
       Assa o seu pão,
     Derrete a sua solidão,
    Aquece o seu coração.

                      *


Nenhum comentário:

Postar um comentário