quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Me tratem com carinho!



Me tratem com carinho,
      Sou como a rosa,
      Tenho perfume,
      Também tenho espinhos,

      Sou como o fogo,
      Tenho luz e calor,
      Mas também posso queimar,

Tratem com carinho o meu coração,
      Sou como o ar,
      Posso ser brisa,
      Também um furacão,

Tratem com carinho o meu coração,
      Sou como a abelha,
      Ofereço o mel,
      Mas também tenho ferrão,

Tratem com muito carinho o meu coração,
      Sou como um animal em extinção,
      Sou meigo como um gatinho,
      Posso ser também um feroz leão,

Me tratem com carinho,
      Sou como a água,
      Mato a tua sede,
      Limpo, refresco,
      Mas também posso te afogar,

Me tratem com carinho,
      O meu coração é como o mar,
      Posso conduzir o teu barco à felicidade,
      Também posso te fazer naufragar,

Me tratem com carinho,
      Eu tenho um sol em meu coração,
      Posso a primavera,
      Mas posso mudar o tempo,
      Esfriar, congelar o teu coração,

      Sou como as estrelas da constelação,
      Posso te oferecer um luar,
      Também posso te deixar na escuridão.

                                    *

Nenhum comentário:

Postar um comentário