quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Quando eu morrer...



Quando eu morrer,

Não fique triste,
Não chore por mim,
A morte é apenas uma nova vida,
É um novo nascer,
A morte jamais é o fim,
Morremos para voltarmos a viver,

Quando eu morrer,
Eu, você,
Todos nós vamos sentir saudades,
Cada passagem é apenas um degrau,
Na longa escada da eternidade,

Morrer não é perder,
Morrer não é nunca mais ver,
Morrer não é dizer nunca mais,
Morrer não é o fim dos abraços,

Morrer,
Não é o fim do sorriso,
Não é o fim da tristeza,
Nem o fim do sofrimento,
Eterna é a alma,
É o amor,
E o pensamento,

Você vai continuar a ver o Sol,
Você vai continuar a ver o luar,
Você vai continuar a amar,
Você vai continuar a trabalhar, a se divertir,

Você vai continuar a sorrir e chorar,
Você vai continuar a ter saudade,
Os bons sentimentos, inclusive a saudade,
São filhos da eternidade,

E vou morrer,
Partir,
Mas vou continuar a sorrir,

Vou continuar a olhar e abraçar,
Hoje eu estou num mundo lindo,
Mas que agora vocês não podem ver,
Apenas o corpo ficou na Terra,
A alma no Céu continua a viver,

Podem continuar felizes,
Pois eu também vou aqui viver assim,
Apenas me permito sentir saudades,
Por não ter vocês mais perto de mim.

O tempo vai passar,
Um dia aqui vocês também vão chegar,
A vida na Terra é passageira,
É hospital para curar dores e feridas,
É a grande escola para  elevar as nossas vidas.

                *


Nenhum comentário:

Postar um comentário