quinta-feira, 21 de novembro de 2013

É você que não me vê!



Eu não estou calado,
É você que não está me escutando,

Eu não sou mais inteligente,
É você não está estudando,

Eu não estou longe,
É você é que não está me vendo,

Eu não estou correndo,
É você que tá parado,

Não está escuro,
É você que está de olhos fechados,

Eu não estou escondido,
É você está perdido,

Eu não estou me deixando,
É você que tá se afastando,
É você que está voltando,

Eu não estou fugindo,
É você que tá se escondendo,

Eu não estou negando,
É você que não tá querendo,

Eu não estou te abandonando,
É você que tá parado,

Eu não estou sorrindo,
É você que tá chorando,

Eu não estou vencendo,
É você que tá se perdendo,

A felicidade não está longe,
É você que escolheu caminho errado,

A minha água é limpa,
O seu copo é que está sujo,
Nunca foi lavado,

Eu sempre estou perto de você,
É você que tá olhando pro outro lado,

Não está frio,
É o seu coração que ficou gelado,
  
Não está escuro,
É você que tá com os olhos fechados,

Eu não sou mais forte,
É você é que ficou mais fraquinho,

Eu não sou grande,
É você que ficou pequeninho,

Eu não sou bruto, mau,
É você que não quer receber carinho,

Eu nunca te abandonei,
É você que mudou o caminho,

Eu não estou correndo,
É você que tá indo devagarinho,

Eu não machuco,
Você que escolheu os meus espinhos,

Eu não sou amargo,
É a sua língua que tem gosto de fel,

As flores existem sim,
É você que precisa apenas encontrar o jardim,

A felicidade existe sim,
Você que precisa apenas ficar perto de mim,

Você não está afundando,
Sou eu que estou voando,

Você não está caindo,
Sou eu que estou subindo,

Você ainda não sentiu o meu perfume,
Você ainda não viu minha luz,
Você ainda não provou meu sabor,
Você ainda não sentiu o meu calor,
Você ainda não conheceu o meu amor,

Eu nasci para amar,
Para perfumar,
Para dar amor e carinho,
Se você se arranhou,
Se machucou,
É porque só conheceu os meus espinhos,

Se aproxime de mim,
Eu não tiro pedaço,
Se for por amor, viro uma flor,
Se for para me atacar,
Meu coração vira aço.               

              *

Nenhum comentário:

Postar um comentário