quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Meu Pai amigo



Pai querido,
Abençoa, protege e ilumina,

Quem vive comigo,
Quem se preocupa comigo,
Quem brigou comigo,
Quem me deu abrigo,
Quem me protege do perigo,
Quem me deixou ferido,
Quem tem me socorrido,
Quem se acha meu inimigo,
Quem vive iludido,
Quem acha que a vida não tem sentido,

Abençoa,
Quem é meu amigo,
Quem me considera querido,
Quem deixou meu coração esclarecido,
Quem deixou meu mundo florido,
Quem me iluminou, quando eu estava perdido,
Quem me mantém aquecido,
Quem me estendeu a mão quando eu estava caído,
Quem me medicou quando eu estava ferido,
Quem me alimentou pelo umbigo,

Abençoa Pai,
O adormecido,
O perdido,
O enfurecido,
O sofrido,
E o menos esclarecido,

Abençoa Pai,
Este Teu filho, tão sofrido,
Sou eternamente grato,
Pela vida,
E por tudo o que tenho recebido.

            *

Nenhum comentário:

Postar um comentário