sábado, 23 de novembro de 2013

Feliz aniversário, meu amor!



Hoje é o aniversário do meu amor,

Eu queria te dar uma rosa,
Mas você já é uma flor,

Eu queria te dar o Sol,
Mas você já irradia tanta luz e calor,

 Eu queria te dar as estrelas,
 Mas você já faz parte do meu Luar,

Eu queria te oferecer a minha vida,
Mas você diz que já sou parte do teu coração,

Eu queria te oferecer o melhor perfume,
Mas a sua presença sempre exala o aroma de um jasmim,

Eu queria te oferecer uma linda música,
Mas a sua voz já é suave como uma canção,

Eu queria te dar joias,
Mas você já tem tanta riqueza no seu coração,

Eu queria te dar felicidade a cada segundo,
Mas a sua bondade já faz sorrir o mundo,

E neste dia,
Tão especial,
Com a alegria da primavera,
Com este sol de verão,
Eu só posso pedir então,
Que Deus perfume estas palavras,
E as transforme em oração,
Que o amor do nosso Pai,
Abençoe e perfume o seu coração,

Você é parte do céu,
Uma estrela do luar,
Você é luz,
Uma flor do jardim,
Você é uma obra de Deus,
Que você possa,
Todo dia se sentir assim, 

Eu sou parte de você,
Você vive dentro de mim, 
           Eu e você, minha querida,
           Somos partes de uma mesma vida.

                            *

Nenhum comentário:

Postar um comentário