sábado, 30 de novembro de 2013

Eu gosto tanto de você!



Eu gosto tanto,
Tanto de você,
Eu amo você,
Não sei como começou,
Quando começou,,
Nem porque,
Eu apenas amo você,
Ama em cada despertar,
Em cada adormecer,

Amo você,
E mesmo depois de tanto nascer,
E de muito morrer,
Não quero, nem consigo te esquecer.

Por que as rosas tem perfume?
Por que tantas estrelas brilham no luar?
Por que os pássaros conseguem voar?
Por que eles adoram cantar?

Por que o mel é tão doce?
Por que existe a primavera e o verão?
Por que o Universo é infinito?
Por que o por do sol é tão bonito?
Por que olhar a neve traz tanta paz ao coração?

E por que eu gosto tanto, tanto de você?

Tem muitas perguntas que a gente não consegue,
Nem precisa nem responder,
Basta sentir, imaginar, viver,
Cada coração vive uma resposta,
Bela, correta e diferente,

E é assim,
Porque cada um tem a sua história,
Ninguém consegue descrever o que o outro sente,
Cada um sabe a dor da sua ferida,
Mas o amor que existe dentro de cada um de nós,
É como uma flor diferente no infinito jardim da vida,

Eu te amo muito,
Muito mais que você possa imaginar,
Viver sem você é ser um barco longe do mar,

Nem tudo o que penso,
Eu consigo falar,
Minha melhor voz sai pelas minhas mãos ao escrever,
Palavras de amor,
Apenas para o seu coração escutar,
Assim como um perfume que naturalmente sai da flor,
Oh! minha querida, eu amo tanto você,
Minha linda beija-flor.

Hoje não sei quem fui,
Nem de quantos mil anos é feita a minha idade,
Ah! Como é difícil te encontrar,
Navegando apenas pelo mundo dos sonhos e da saudade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário