terça-feira, 26 de novembro de 2013

Onde vive o meu amor?


Nesta Terra,
Nesta vida,
Ainda vivo sozinho,
Ainda não encontrei neste caminho,
O meu amor,
A minha querida,

Nesta vida,
Ainda não consegui sentir o gostinho do mel,
Ainda não consegui sentir o perfume da flor,
Ainda não encontrei o meu amor,

Nesta vida,
Ainda não encontrei remédio para a minha ferida,
Ainda ninguém curou a minha dor,
Ainda não encontrei o meu amor,

Nesta vida,
Ainda não consegui viver a primavera,
Não vejo a luz, não sinto calor,
Vivo apenas uma estação,
Conheço apenas o inverno da solidão,
Ainda não encontrei o meu amor,

Nesta vida,
Ainda não senti gostinho do mel,
Ainda não escutei o canto dos passarinhos,
Ainda não consegui sentir o perfume da flor,
Ainda não encontrei o meu amor,

Nesta vida,
Ainda não encontrei o meu amor,
Ainda não cantei uma canção de amor,
Ainda não vi o luar,
Ainda não chorei de saudade,
Ainda não beijei uma flor.

Alguém me ajude,
Me responda por favor:
Onde ela vive?
Por onde caminha o meu amor?

                         *




Nenhum comentário:

Postar um comentário