segunda-feira, 26 de maio de 2014

Agora eu já sei!



Agora eu já sei como se sente uma estrela,

Agora eu já sei com se sente uma flor,

Agora eu já sei como se sente um passarinho,

Agora eu já sei como se sente uma abelha,
E um beija-flor,

Agora eu já sei como se sente o sol,

Agora eu já sei como se sente o vento,

Agora eu já sei como se sente a chuva,

Agora eu já sei como se sentem as ondas do mar,

Agora eu já sei com se sentem os peixes,

Agora eu já sei o que é o amor,
Agora eu já sinto o amor,
Agora eu compreendi a mensagem do Senhor,

Tudo que é tocado pelo amor,
Tendo coração ou não,
Fica feliz,
Fica tão lindo,  eterno,
Fica uma perfeição,

Na paz do silêncio,
Cada vida oferece a sua beleza,
O amor é obra de Deus,
E a nossa maior riqueza,
E existe em toda a sua Criação.

              *

Nenhum comentário:

Postar um comentário