sábado, 24 de maio de 2014

Necessidades



Eu tenho fome,
Mas não é de comida,

Eu tenho sede,
Mas não é de bebida,

Eu sinto frio,
Mesmo com tanto cobertor,

Minha pele está ferida,
Mas eu nem sinto dor,

Minha doença não cura,
Mesmo com a mão do doutor,

Eu olho para o jardim,
E não vejo nenhuma flor,

Eu olho para a noite,
E não vejo o luar,

Me sinto tão sozinho,
Mesmo caminhando na multidão,

O sol brilha,
É perfeita a minha visão,
Mesmo assim me sinto na escuridão,

Meu coração está batendo,
Mas parece que eu não estou mais vivendo,

Tenho olhos,
Mas não consigo ver,                         

Tenho ouvidos,
Mas não consigo escutar,
Nem os pássaros,
Nem o mar,

Tenho voz,
Mas não consigo falar,

Tenho inteligência,
Mas não consigo aprender,

Tenho pés,
Mas não consigo caminhar,

Tenho mãos,
Mas não consigo semear,

Tenho braços,
Mas não consigo abraçar,

Tenho asas,
Mas não consigo voar,

Tenho Deus,
Mas não consigo orar,

O mal que eu tenho,
Pode ser curado,
Basta descobrir o amor,
Eu preciso apenas amar e ser amado.

                      *

Nenhum comentário:

Postar um comentário