quarta-feira, 14 de maio de 2014

Eu quero nascer!



É tão cruel,
Nem chegar e já ter de voltar,

É tão triste,
Nenhuma palavra falar,
E apenas de dor ter de gritar,

É tão triste,
Ter a doçura do mel,
E ser tratado como o fel,

É tão cruel,
Nem um passo dar e já ter de voltar,
É tão cruel vir tão feliz,
E encontrar apenas motivos para chorar,
Morrer,
Sem ao nenhum sorriso poder dar,

É tão cruel,
Impedir uma semente de se tornar bela e florida,
Não permitir uma flor de nascer no jardim da vida,

É tão cruel, oferecer o remédio à uma vida,
E ser tratado como uma indesejável ferida.

É tão cruel, voltar a Terra, e ao chegar,
Quem nos trouxe, impede de desembarcar,

É tão cruel, sonhar com carinho e abraços,
E voltar triste, sozinho, sofrendo aos pedaços.

É tão cruel viver uma história tão triste assim,
Já na primeira página do meu livro,
Alguém escrever a palavra FIM,

É tão cruel,
Tão triste ,
Alguém viver um momento assim:
Mesmo antes de falar, de escutar,
Mesmo antes de sorrir,
Mesmo antes de ver a chuva cair,
Mesmo antes de ver o Sol brilhar,
Mesmo antes de gatinhar,
Mesmo antes do perfume da rosa sentir,
Mesmo antes de gatinhar,
Mesmo antes de você me olhar e me escutar,
De me conhecer,
Ter de morrer,
Tão cedo  ter de voltar,

Deus não criou ninguém para sofrer assim,
Ver no seu nascimento o seu próprio fim,

                É tão cruel,
                Ter de morrer antes mesmo de nascer.    

                                        * 

Nenhum comentário:

Postar um comentário