sábado, 24 de maio de 2014

Quando eu amo...



Quando eu amo,
O meu coração é a porta de entrada para um vulcão,
E o mar é apenas a superfície do meu olhar,

O meu chão,
É um tapete de relva verde,
Um caminho cercado de flores,
Para você caminhar,

Para quem me amar,
Haverá sempre um doce perfume no ar,
Rosar, lírios,
Jasmins,
Belos jardins sempre irão te saudar,

E quando olhar para o meu céu,
Toda noite terá um diferente luar,
E quando a cair,
Será apenas para te refrescar,
Sempre a canção que o seu coração pensar,

Quando eu amo,
Minhas palavras fazem parte de uma canção,
Às vezes de uma oração,

Quando eu amo,
No meu Céu,
Não tem raios nem trovão,
Não tem seca,
Tempestade,
Nem furacão,
Apenas uma brisa suave,
O amor é única estação,
A estrela da felicidade controla a temperatura do meu coração,

Eu te convido então,
Para se incendiar nesta fogueira de paixão,
Venha mergulhar nas profundezas do meu coração,

Eu te convido,
Meu amor,
A viver comigo,
Todo este mundo de perfume,
Toda essa luz e cor,

Dê adeus às lágrimas,
Ao frio,
A dor,
Descubra comigo,
Todas as estações do amor,

Quando eu amo,
Eu sempre digo sim para a dona do meu coração,
Quando eu amo,
O meus campos ficam floridos em qualquer estação,

Vem meu amor,
Vem me amar,
Vamos viajar juntos pelos Céus da eternidade,
Nossa casa será cada estrela do luar,
Deus nos criou para a felicidade,
Vamos então simplesmente nos amar.

                             *

Nenhum comentário:

Postar um comentário