sexta-feira, 30 de maio de 2014

Somos todos iguais!



Eu gosto do lírio,
Você da rosa,
Alguns das orquídeas,
Outros dos jasmins,
Todas flores são lindas,
Foi Deus quem criou este jardim,

Eu gosto do inverno,
Você da primavera,
Alguns do outono,
Outros do verão,
Todos os dias são lindos,
Foi Deus quem criou cada estação,

Eu gosto de cachorro,
Você de gatinho,
Alguns de cavalos,
Outros de passarinho,
Todos os animais são lindos,
Deus criou a todos,
Para nos ajudar,
Para nos dar amor e carinho,

Eu sou branco,
Você é negro,
Alguns são amarelos,
Mulatos,
Existem os índios também,
Deus criou almas,                       

A diferença está nos corações que nos veem,
Aqui na Terra todos mudam as suas cores,
Neste esterno vai e vem,

Eu sou espírita,
Você é católico,
Alguns são envangélicos,
Muçulmanos, batistas,
Outros são indus, budistas,
Também existem protestantes,
E a ateus,
Não importa o caminho que você escolheu,
Acreditando ou não,
Todos  somos irmãos,
Todos nós somos filhos de Deus,
E o que mais importa,
É viver com amor no coração.

                      *


Nenhum comentário:

Postar um comentário