sábado, 10 de maio de 2014

Bastou um olhar!



Bastou um olhar,
Apenas um,
Para o meu coração despertar,
Para eu me apaixonar,

O seu olhar,
Foi a chama que tocou no pavio do meu coração,
Meu peito explodiu em mil emoções,
Meu coração floriu,
Se perfumou,
A vida se tornou a mais bela canção,
Você trouxe a primavera,
O sol de verão,
Derreteram-se as geleiras,
Você mudou a minha estação,

O primeiro olhar de amor,
É estrela da noite,
Mudando o nosso luar,
É perfume de uma nova flor,
É uma nova verdade,
Um novo oceano para minha vida navegar,

Agora posso até morrer,
Que sei que para sempre vou viver,
Não importa para onde eu for,
Vou sempre te encontrar,
Posso até morrer,
Que nunca vou te perder,

Você é a minha luz,
A minha paz,
A minha verdade,
O elixir da minha eternidade,
Agora sim,
Eu já posso sorrir de felicidade,
Agora eu só chorar de saudade,

Já não sou mais dono dos meus sonhos,
Nem da minha realidade,
Você é o relógio que define o meu tempo,
Penso sempre em você,
Sou um barco navegando no mar dos seus pensamentos,

Quando você se aproxima eu começo a tremer,
Quando se vai,
Começo a sofrer,
Quando você me toca,
O sangue começa a ferver,
O meu coração começa a disparar,
Não sou mais dono de mim,
Acho que nasci de novo,
Aprendi até a voar,

Não consigo mais me controlar,
Fico nervoso,
Parece que vou desmaiar,
Será que todo mundo é assim,
Quando começa a amar,

Todo dia quero te ver,
Não controlo mais o meu coração,
Quando saio pela rua,
Meu olhar te pesca na multidão,
Já não sou dono da minha vontade,
Nem do meu sim,
Nem do meu não.

                    *

Nenhum comentário:

Postar um comentário