quarta-feira, 14 de maio de 2014

Quem sou? onde estou?



Não sei se sou a fome,
Ou um prato de comida,

Não sei se sou a doença,
Ou um remédio pra ferida,

Não sei se sou vento,
Ou folha caída,

Não sei se sou as grades,
Ou as chaves da prisão,

Não sei se sou o fim do túnel
Ou
A porta de saída,

Não sei se sou gaiola,
Ou asas de um passarinho,

Não sei se sou abismo,
Ou ponte de um caminho,

Não sei se sou tempestade,
Ou,
Um porto para ancorar,

Não se a minha água vai matar a tua sede,
Ou,
Te afogar,

Não sei se o meu fogo vai te aquecer,
Ou,
Te queimar,

Não sei se o meu beijo vai te fazer feliz,
Sonhar,
Ou apenas te envenenar,

Não ser se sou areia da praia,
Ou onda do mar,

Não sei se sou a pedra,
Ou,
A vidraça quebrada,

Não sei se o meu coração tem mel,
Ou ferrão,

Não sei se sou o punhal,
Ou escudo contra o mal,

Não sei se sou perfume,
Ou espinho.


 *

Nenhum comentário:

Postar um comentário