quinta-feira, 29 de maio de 2014

O passado está presente!


                                        

Ó meu Pai amado,
Dai-me forças,
Que o meu fardo,
Dobrou,
Ficou muito mais pesado,
O meu coração foi atingido,
Numa só vida,
Perdi dois amores para o meu passado,
E quem mais me quis nesta Terra,
Eu ignorei,
Deixei de lado,

Estou perdido,
Ferido,
Alucinado,
Não sei,
Se o passado está certo,
E o presente está errado,

Não sei,
Se o passado está errado,
E o presente está certo,

Não seis mais,
Se o passado e o presente estão certos,
E apenas eu é que estou errado,
                                                              
Ou será então,
Que apenas o meu coração está certo,
E o passado e o presente é que estão errados,

Não importa a verdade,
O amor já fez a sua escolha,
Preferiu o passado,
O certo é que estou sozinho,
Machucado,
Neste meu caminho,
O amor não está mais ao meu lado,

Mas eu sou calmo,
Não gosto de confusão,
Tudo na vida,
Tem uma justa explicação,
Acho apenas que o meu coração estava cego,
Fez uma grande confusão,
Confundiu amizade com amor,
Amor com atração,
Mergulhou fundo,
E se afogou num mar de paixão,

É,
Pensando bem,
Com mais cuidado,
Talvez não fosse amor,
Talvez eu estivesse apenas enfeitiçado,

Não necessário,
Apontar quem está certo,
Ou quem tá errado,
Não existem na vida,
Nem inocentes nem culpados,
À s vezes a pouca luz,
Nos faz escolher caminhos errados,

É,
Tudo na vida é um aprendizado,
Às vezes seguimos apenas nossos instintos,
Sem ter a certeza do resultado,
Quando acertamos, somos tão felizes,
Quando nos enganamos,
Aí o coração sai machucado.

                       *

Nenhum comentário:

Postar um comentário