quarta-feira, 14 de maio de 2014

Eu quero ser o seu filho!



Você é vai ser o meu pai amado,
E você a minha mãe querida,
Por favor, me deixem nascer,
Não me neguem a vida,

Deixe-me ficar,
Eu não fiz nada de errado,
Acreditem em mim,
Eu vim no momento certo,
Mesmo que tudo pareça inesperado,

Vocês pensam que eu ainda não tenho vida,
Acham que eu não posso sentir, nem sofrer.
Apenas sou indefeso,
Tão pequeno que ainda não posso me defender,

Vocês acham que não sinto dor,
Vocês acham que não consigo chorar,
Vocês acham que eu não consigo escutar,
Vocês acham que não consigo sorrir,
Vocês acham que eu ainda não posso amar,
Vocês acham que eu não consigo falar,
Vocês acham que eu não consigo pensar,

Eu já comecei a viver, 
Morando neste abrigo materno,
Um pequeno ser que busca na Terra viver,
Que necessita se melhorar, curar as suas feridas,
Que precisa participar de suas vidas,
Seus olhos ainda não podem me ver,
Mas eu já consigo entender e sentir a vida,

A rejeição é punhal enferrujado, 
Que mata um pequeno coração,
E deixa outro completamente deformado,

Eu nem comecei a viver,
E já me condenam a sofrer,
Posso ser apenas um pequeno embrião,
Mas a minha alma e o meu amor,
Já vivem neste minúsculo coração.

                             *

Nenhum comentário:

Postar um comentário