sábado, 24 de maio de 2014

Esta rosa é minha!



Esta rosa é minha
Para sempre será minha,
Ontem, hoje, amanhã,
Para sempre será assim,
Esta rosa é minha,
Ninguém muda uma verdade assim,

Muito tive de viajar,
Meus erros fizeram de ti me afastar,
E assim, 
Nem sempre eu pude escolher a minha estação,
Passei anos vivendo no inverno,
Longe do sol,
Longe da primavera, longe do verão,

Você é rosa mais linda do mundo,
Eu a plantei no meu jardim,
Eu a alimentei de amor e de eternidade,
Eu faço parte do seu perfume,
Ninguém muda uma verdade assim,

Muitos podem cheirar o seu perfume,
Admirar a sua beleza,
Muitos desejam contigo ficar,
Podem até tentar,
Mas ninguém consegue arrancá-la do meu jardim,
Suas raízes estão cravadas no meu coração,
Nada consegue acabar com um amor tão lindo assim,
                                                        
Está rosa é minha,
Eu sou o seu único jardineiro,
Em todas as estações,
Em todos os tempos, em todos os mundos,
Nada me afastará da minha flor,
Nem a vingança, nem a ilusões, nem a dor,

Esta rosa é a minha maior riqueza,
Só eu sei amar, cuidar,
Só eu alimentar,
Só eu sinto o seu verdadeiro perfume,
Só eu vejo a sua verdadeira beleza,

Minha rosa, minha meiga flor,
Eu sou a sua abelha,
O seu passarinho, o seu beija flor,
Eu sou o seu ar, o seu sol, o seu luar,
E serei sempre toda a chuva que você precisar,

Rosa amada,
Rosa branca sem espinhos,
Semeei você no meu coração,
Para sentir o teu perfume pelos meus caminhos,

Esta rosa é minha,
Deus fez a semente,
E eu a plantei um dia no meu jardim,
Ninguém muda uma verdade assim.

                           *



Nenhum comentário:

Postar um comentário