quinta-feira, 10 de julho de 2014

A minha Luz é Jesus!




As estrelas vivem no céu,
Mas uma brilha dentro de mim,

As flores vivem no jardim,
Mas um lírio brotou dentro de mim,

O sol ilumina a Terra,
Mas existe um Sol maior dentro de mim,

A abelha faz o mel,
Mas existe algo mais doce dentro de mim,

A minha estrela é Jesus,
A minha Luz é Jesus,
O meu Sol é Jesus,
A minha flor é Jesus,
A minha doçura vem de Jesus,

Dizem que o paraíso fica no Céu,
Mas descobri ele dentro de mim,

Dizem que Deus vive no Céu,
Mas encontrei Ele dentro de mim,

Dizem que os anjos vivem no Céu,
Mas um vive perto de mim,

Dizem que a felicidade fica no Céu,
Mas ela nasceu dentro de mim,

A minha estrela é Jesus,
A minha Luz é Jesus,
O meu Sol é Jesus,
A minha flor é Jesus,
A minha doçura vem de Jesus,

Não sou uma estrela,
Mas aprendi a iluminar,

Não sou uma rosa,
Mas aprendi a perfumar,

Não sou um anjo,
Mas aprendi a perdoar,

A gente vive assim,
Quando consegue amar,

A minha estrela é Jesus,
A minha Luz é Jesus,
O meu Sol é Jesus,
A minha flor é Jesus,
A minha doçura vem de Jesus.

                   *

Nenhum comentário:

Postar um comentário