quarta-feira, 9 de julho de 2014

O meu ninho!



Nasci um passarinho,
Pulei de galho em galho,
E ainda não encontrei o meu ninho,

Nasci um beija flor,
Vivi tantas primaveras,
Visitei mil jardins,
E ainda não beijei a minha flor,

Nasci uma abelha,
Percorri muitos jardins,
Mas ainda não encontrei o néctar para o mel do amor,

Nasci um instrumento,
Mas ainda não encontrei a minha canção,

Nasci um compositor,
Até fiz algumas músicas,
Escritas pela minha dor,
Mas procuro ainda a grande inspiração,
Para fazer uma bela canção de amor,

Nasci uma estrela,
Até consigo um pouco brilhar,
Mas vago sozinho pelo céu,
Ainda não encontrei o meu luar,

Nasci com um coração,
Pequeno, mas cheio de emoção,
Ele espera apenas você chegar,
Para começar a bater,
Para começar a sorrir,
Para começar a amar.

              *


Nenhum comentário:

Postar um comentário