quarta-feira, 9 de julho de 2014

Você consegui me encontrar!



Você conseguiu me encontrar,
Logo eu,
Uma pequenina estrelinha,
Escondida,
Perdida entre milhões do luar,

Você consegui me encontrar,
Logo eu,
Uma pequenina flor,
Simples,
Quase sem nenhuma beleza,
Perdida ,
Quase escondidas pelos jardins da natureza,

Você consegui me encontrar,
Logo eu,
Um pequeno grão de areia a rolar,
Escondido,
Perdido numa praia qualquer,
Em cada onda mudando de lugar,

Você conseguiu me encontrar,
Logo eu,
Um simples peixinho,
Perdido,
Navegando pela imensidão do mar,

Entre tantos oceanos,
Entre tantos caminhos,
Entre tantas terras,
Entre tantas moradas,
Você, apenas você,
Minha amada,
Conseguiu me encontrar,

E eu que pensei que nasci para sofrer,
Para viver sozinho assim,
Começo a acreditar,
Que Deus criou você,
Apenas para me amar,
Apenas para ficar perto de mim.

                   *


Nenhum comentário:

Postar um comentário