quarta-feira, 9 de julho de 2014

Eu não era nada!



Obrigado meu Deus,
Pelo amor, pela vida,
Pela Luz, pela estrada,
Pelo Céu, pela Terra,
E por tantas moradas,

Antes do Senhor, eu nem existia...
Eu não chorava, nem sorria,
Eu não nascia, nem morria,
Eu não ganhava, nem perdia,
Não errava, nem acertava,
Não vingava, nem perdoava,
Eu não sentia nada,
Eu não via nada,
Eu não tinha nada,
Eu nem existia,
Eu não era nada,
Eu não era nada

Eu não plantava, nem colhia,
Eu não mandava, nem obedecia,
Não criava, nem destruía,
Não errava, nem acertava,
Eu não falava, nem escutava,
Eu não via, nem sentia,
Eu não ensinava, nem aprendia,
Não pensava, nem decidia,
A minha mente era vazia,
Eu nem existia,
Eu não era nada,

Eu não chorava, nem sangrava
Não respirava, nem falava,
Eu não acordava, nem dormia,
Eu não conhecia o Sol, nem as estrelas,
Nem a noite, nem o dia,                               

 Não via nenhum  luz,
Nenhuma cor eu via,
Nenhum perfume eu sentia,
Eu não sentia nada,
Eu não via nada,
Eu não era nada,

Eu não sentia fome, nem sede,
Nem frio, nem calor,
Não tinha pele, nem alma,
Não sentia alegria,
Nem saudade, nem dor,

Eu não tinha presente, nem passado,
Tudo era vazio e apagado,
Tudo era silêncio,
Mudo, calado,
Sonhar eu não podia,
Despertar não sabia,
Eu não sentia nada,
Eu não via nada,
Eu não era nada,

Eu não tinha lágrimas, nem sangue,
Nem alma, nem coração,
Eu não conhecia o amor,
A minha chama era apagada,
Eu não tinha pés, nem estrada,
Nem família, nem morada,
Eu não sentia nada,
Eu não via nada,
Eu não tinha nada,
Eu não era nada,
Eu não era nada

Hoje sou filho de Deus,
E Jesus é a Luz da minha estrada,
Tenho o Céu, tenho a Terra,
E muitas moradas,
Tenho um lar, tenho amigos,
E a pessoa amada,
Eu tenho tudo,
Não me falta nada,
Sou tão feliz,
A minha existência é abençoada,

Antes do Senhor,
Eu nem existia,
Eu não chorava nem sorria,
Eu não nascia nem morria,
Eu não amava,
Eu não vivia,
Eu sentia nada,
Eu não tinha nada,
Eu não era nada,
Eu não era nada.

              *
                                            C a r l o s


Nenhum comentário:

Postar um comentário