quinta-feira, 10 de julho de 2014

O Viajante das galáxias



                       
                            Sou viajante das estrelas,
Navego pelo céu da eternidade,
Deus me fez imortal,
Eterno,
Mas na Terra,
Eu tenho prazo de validade,

Sou viajante do tempo,
O meu coração é eterno aprendiz,
Um aluno da Verdade,
Jesus é a minha Luz,
O amor é o meu alimento,
Alimento de toda a Humanidade,

Sou jardineiro das estrelas,
Vou semear a flor do amor,
No céu, na Terra,
Em cada coração da Humanidade,
Vamos todos juntos,
Transformar cada estrela da constelação,
Num lindo jardim,
Rosas, lírios, violetas, jasmins,
As flores do amor,
Vão perfumar o universo,
Com o aroma da felicidade,

Sou poeta das estrelas,
Nasci para exaltar as belezas da criação,
Canto palavras de amor,
Agradecendo a vida,
Agradecendo ao Criador,
Cada poema, cada canção,
É luz,
É remédio para as feridas do coração,

Sou amigo da estrelas,
Sou amigo de todos,
Amigo de cada coração,
Amo o meu irmão,
Amo a natureza,
Amo cada obra da criação,
Não tenho inimigo,
Não corro do perigo,
Não viro as costas,
Nem digo não,

Atravesso qualquer tempestade,
Viajo pelos mundos, nas asas da eternidade,
Vou semeando do amor,
Lembrando as palavras do Senhor,
Lições de perdão e da caridade,
Meu combustível,
Meu alimento,
É o amor de Deus,
No coração e no pensamento.

                  *


Nenhum comentário:

Postar um comentário