sexta-feira, 11 de julho de 2014

Vocês não me conhecem bem!



Vocês, 
Derrubaram os meus castelos,
Destruíram os meus sonhos,
A minha casa,
A minha plantação,
Atingiram meu lar,
Acabaram com as minhas flores,
Esmagaram o meu lindo jardim,
Quebraram as minhas mãos,

Vocês,
Não sei porque,
Desejam o meu sofrer,
O meu fim,

Você,
Pensam que me derrotou,
Que me destruíram,
Que tiraram tudo de mim,
Vocês pensam que sou fraco,
Que estou derrotado,
Que cheguei ao fim,
Pensa bem assim,
Mas, comigo,
Comigo não é bem assim,

Fui atingido,
Estou muito ferido,
Sofrendo muito sim,
Sangrei,
Gritei,
Chorei muito sim,

Perdi muito,
Mas estou vivo,
A morte ainda está muito longe de mim,
A fé e a esperança,
E a vida,
Ninguém vai tirar de mim,

Vocês pensas que sou fraco,
Que estou sozinho,
Que ninguém cuida de mim,
Minha vida não depende de você,
Não são vocês que determinas o meu fim,
Vocês desconhecem a força do meu coração,
Não conseguem ver o que existe dentro de mim,

Me tiraram quase tudo,
Por fora eu estou machucado,
Aos pedaços sim,
Apesar de tanta tristeza e dor,
Nada atinge o que está dentro de mim,

A minha maior riqueza,
O que tenho de mais valor,
E que jamais tem fim,
Está no coração,
Chama-se amor,

É,
É difícil de acreditar,
Mas tem gente vive pra para nos fazer chorar,
Que acha que só ganha,
Se a gente perder,
Que só é feliz,
Se a gente sofrer,
Gente que se alimenta da nossa dor,
Gente que ainda não conhece o amor.

                   *

Nenhum comentário:

Postar um comentário