segunda-feira, 7 de julho de 2014

O seu remédio!



Sou a agulha que costura a sua pele,
O sal que cura a sua ferida,
Você vai sofrer,
Chorar, gritar,
Talvez até me odiar,
Mas é esta dor que vai te curar,
Salvar a tua vida,

Sou a pedra no seu caminho,
Você vai tropeçar,
Cair,
Se machucar,
Se ferir,
Mas é assim que vai aprender a se levantar,

Sou o espinho que vai te arranhar,
Rasgar a sua pele,
Vai doer,
Sangrar,
Mas é assim que se aprende a perfumar,

Sou a tempestade,
Que atinge o teu barco,
Que te faz balançar,
Talvez naufragar,
É  neste mar que você vai aprender a navegar,

Sou o terremoto,
Que faz a terra tremer,
Que arrasa o teu chão,
Eu venho para destruir os teus erros,
Para você começar uma nova plantação,

Sou a morte,
Que leva os teus amores,
Para longe da Terra,
São as lágrimas de saudade,
De dor,
Que nos fazem compreender a vida,
Que nos mostrar o seu verdadeiro valor,

Sou o vento forte,
Mais forte que a sua vontade,
Sou o pior furacão,
O vento que muda a sua verdade,
Que corrige a sua direção,

Por muito tempo vai me odiar,
Desprezar,
Ter raiva de mim,
Mas já estou acostumado,
O que importa é o resultado,
Tem remédios que a receita é bem assim.                     

                      *


Nenhum comentário:

Postar um comentário