quinta-feira, 24 de julho de 2014

Poucos me amaram como você!



Poucas pessoas,
Pensaram em mim como você,

Poucas pessoas,
Pensaram sentiram saudades de mim como você,

Poucas pessoas,
Me desejaram como você,

Poucas pessoas,
Choraram por mim como você,

Poucas pessoas,
Oraram em mim como você,

Poucas pessoas,
Esperaram por mim como você,

Poucas pessoas,
Me amaram assim  como você,

Mesmo eu tão longe de você,
Mesmo sem ao menos eu perceber,
Mesmo assim,
Mesmo eu agindo assim,
Você  jamais deixou de pensar em mim,

Mesmo assim,
Você nunca desistiu de mim,
Nunca deixou  de me querer,
De me amar,
Jamais pensou,
Ou tentou me esquecer,

Um dia,
Quem sabe,
Meu coração vai mudar,
E finalmente então,
Para a sua felicidade,
Ele  aprenda a gostar de você,

Um dia,
Quem sabe,
Eu comece  a te amar,
De verdade.

              *




Nenhum comentário:

Postar um comentário