quinta-feira, 31 de julho de 2014

Sonhei com você -2



Hoje em meus sonhos,
Você veio me visitar,
Veio para me lembrar,
Que eu jamais te esqueci,
O amor às vezes precisa adormecer,
Para a saudade não nos fazer sofrer,

Você veio do espaço,
Para me ver,
Para me deixar um beijo,
Para me envolver em seu abraço
Para me deixar um sorriso,
Para me mostrar que bem vivo está o nosso passado,
Para provar que mesmo longe,
Eternamente caminha ao meu lado,

Sua presença é como uma nova estação,
Que de tempos em tempos,
Vem para alegrar o meu coração,
Para alimentar minha esperança,

Seguimos hoje por estradas diferentes,
Novas sementes temos que plantar,
Hoje os caminhos estão distantes,
Mas que um dia se encontrarão num mesmo lugar,
O Sol do amor nos guia,
No sorrir e no sofrer,
Não tem como a gente se perder,

Muitos jardins eu já conheci,
Muitos aromas eu já senti,
Muitas felicidades eu vivi,
Muito mel eu já provei,
Muitos luares eu já contemplei,
Muitas primaveras eu admirei,
Muitas canções eu já escutei,
Muito fui amado,

Mas pode acreditar,
O mais suave perfume,
O mais doce beijo,
O mais terno abraço,
O amor mais intenso,
Vem de você, minha querida,
Tudo o que você plantou em meu coração,
Jamais vai morrer,
Pois é a melhor parte da minha vida,

A noite mais linda,
É aquela que estou ao seu lado,

A flor mais perfumada para mim,
É você enfeitando o meu jardim,

A sua voz é um poema de amor,
A minha melhor emoção é viver em seu coração,

A minha maior felicidade,
Será viver com você por toda a eternidade,

Hoje não sei onde vives,
Nem sei como te encontrar,
Mas nada disso me importa,
Você sabe o meu endereço,
Você tem as chaves da minha porta,
Você sabe a hora certa de me visitar,
A sede da saudade sempre te fará voltar,
Somente a fonte do meu coração,
Consegue esta sua sede saciar,

Você veio por pouco tempo,
Veio apenas para me fazer lembrar,
Que é a flor mais bela do meu jardim,
Que é a estrela mais brilhante do meu luar,
Que é a minha rosa do amor,
Que nada tem o seu perfume e sabor,
Veio para eu de novo provar o sabor mais doce que o mel,
Para ser a minha melhor inspiração,
Para despertar o melhor sorriso do meu coração.

Ao seu lado,
Parece que eu estou sonhando,
Parece que estou voando,
Parece que estou flutuando,
Parece que estou no Céu.
Parece que sou um anjo,
Parece que estou completo,

Ao seu lado,
Parece que sou imune a tristeza e a dor,
Parece que de mais nada eu preciso,
Parece que estou no paraíso,
Parece que o mundo está perfeito,
Parece até que eu nem tenho defeito

Amo tanto você,
Que fico até feliz em sentir saudade,
Aprendi a conviver com esta dor,
A saudade não é castigo,
É apenas uma prova de amor.

                 *

Nenhum comentário:

Postar um comentário